Pular para o conteúdo principal
Compartilhe:

A busca constante por aprimoramento e excelência nos serviços oferecidos aos clientes é uma das principais características das empresas de sucesso. 

No mundo cada vez mais digital e interconectado em que vivemos, a gestão eficaz da infraestrutura de TI é fundamental para garantir a operação ininterrupta dos negócios. 

Nesse contexto, estamos empolgados em comemorar mais um ano de parceria da Target com a Zabbix Brasil.

A Target sempre teve como objetivo proporcionar soluções de alta qualidade aos nossos clientes. 

Com o crescimento do nosso portfólio de serviços e a crescente demanda por soluções de monitoramento e gerenciamento de infraestrutura de TI, decidimos buscar uma parceria estratégica que nos permitisse elevar ainda mais o padrão de excelência dos nossos serviços.

A escolha da Zabbix Brasil como parceira estratégica foi uma decisão natural.

A Zabbix é uma das empresas líderes no mercado global de monitoramento de TI, conhecida por sua plataforma de monitoramento de código aberto altamente confiável e escalável. 

Com uma base de usuários global e uma comunidade ativa, a Zabbix oferece uma solução abrangente para monitorar servidores, redes, aplicativos e dispositivos, permitindo que as organizações identifiquem e resolvam proativamente problemas antes que afetem a experiência do usuário final.

Conhecendo a Zabbix

A Zabbix é uma empresa de origem letã fundada em 2005 por Alexei Vladishev, e desde então tem se destacado como uma das principais fornecedoras de soluções de monitoramento de TI no mundo. 

Sua plataforma de código aberto, o Zabbix, ganhou reconhecimento global devido à sua confiabilidade, escalabilidade e flexibilidade.

O Zabbix Brasil oferece uma ampla gama de recursos, incluindo:

Monitoramento de Multicamadas:

Com suporte para monitoramento de servidores, redes, aplicativos e dispositivos, o Zabbix Brasil proporciona uma visão completa da infraestrutura de TI.

Alertas e Ações Automatizadas:

A plataforma permite a configuração de alertas personalizados e a automatização de ações com base em eventos, garantindo uma resposta rápida a problemas críticos.

Histórico e Tendências:

O Zabbix armazena dados históricos e oferece recursos de análise de tendências, ajudando na identificação de problemas recorrentes e no planejamento de capacidade.

Personalização e Integração:

É possível personalizar os painéis de monitoramento e integrar o Zabbix com outras ferramentas e sistemas, tornando-o altamente adaptável às necessidades específicas de cada organização.

O Programa de Parceiros da Zabbix Brasil

O Programa de Parceiros Zabbix Brasil foi criado para fornecer serviços Zabbix localmente por meio de uma rede profissional de empresas de TI.

Ao entrar no Programa de Parceiros da Zabbix Brasil, a Target passa a fazer parte de uma rede exclusiva de parceiros que têm acesso a recursos e benefícios exclusivos para aprimorar ainda mais sua capacidade de fornecer soluções de monitoramento de TI de alto nível aos clientes.

Benefícios de Contratar um Parceiro Zabbix

Os clientes também desfrutam de vantagens significativas ao escolherem uma empresa parceira Zabbix Brasil para atender às suas necessidades de monitoramento de TI.

Aqui estão alguns dos principais benefícios:

1. Experiência Especializada

Os parceiros Zabbix Brasil têm acesso a treinamento e certificação, o que significa que suas equipes são altamente qualificadas e experientes na implementação e gerenciamento de soluções Zabbix.

Isso garante que os clientes recebam serviços de alta qualidade e resultados superiores.

2. Soluções Personalizadas

Os parceiros Zabbix Brasil trabalham em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades específicas e personalizar soluções de monitoramento que se alinhem perfeitamente com seus objetivos e infraestrutura existente.

3. Suporte Técnico Especializado

Os parceiros têm acesso a suporte técnico prioritário da Zabbix, o que significa que podem oferecer assistência rápida e eficaz sempre que os clientes enfrentarem problemas técnicos ou precisarem de ajuda.

4. Atualizações e Melhorias Contínuas

Os parceiros Zabbix Brasil mantêm-se atualizados com as últimas atualizações e melhorias na plataforma, garantindo que os clientes estejam sempre utilizando a versão mais recente e segura do Zabbix.

tbs banner 3

5. Redução de Riscos

Com a orientação de um parceiro Zabbix Brasil experiente, os clientes podem reduzir significativamente os riscos associados à implementação e gerenciamento de soluções de monitoramento de TI.

O Zabbix é Para Todas as Organizações

A parceria com a Zabbix Brasil é mais um marco na jornada da Target rumo à excelência em monitoramento de TI.

Estamos comprometidos em fornecer soluções de alta qualidade e valor agregado aos nossos clientes, e a parceria com a Zabbix nos capacita a fazer exatamente isso. 

Com acesso a recursos exclusivos, suporte técnico prioritário e uma equipe altamente qualificada, estamos confiantes de que somos capazes de atender às necessidades de monitoramento de TI de nossos clientes de maneira ainda mais eficaz e eficiente. 

Estamos ansiosos para continuar aprimorando nossos serviços e ajudar nossos clientes a alcançarem o sucesso em suas operações de TI. 

Se você está em busca de soluções de monitoramento de TI de primeira classe, conte com a Target como seu parceiro confiável na jornada rumo à excelência em infraestrutura de TI.

Para saber mais sobre a instalação do Zabbix, os tipos de monitoramento e entender o que se aplica melhor ao seu negócio, confira esse artigo no nosso blog: Monitoramento: redes, aplicações, serviços e mais


A Target é um Parceiro Certificado da Zabbix

A Target é um Parceiro Certificado da Zabbix, e como parceiro nós somos oficialmente autorizados e capacitados a fornecer serviços Zabbix selecionados, suporte técnico,  integrações e soluções customizadas a partir da necessidade de cada cliente.

Entre em contato conosco e marque uma reunião com nossos profissionais.

Clique aqui para agendar um contato com um de nossos Consultores Especializados.


Acesse nosso Blog e navegue na categoria de artigos de Monitoramento de Ativos, onde temos disponibilizado bastante conteúdo sobre o tema.

Conheça nossos serviços especializados Zabbix e entenda como a Target Solutions pode auxiliar sua equipe de tecnologia!


CTA blog Target 2022 1

Figura 3 – Clique na imagem acima pra agendar um contato conosco.


Autor deste Artigo: Estudante de Engenharia Lucas Oliveira, orientado pela Engenheira Larissa Perestrêlo.

Revisão: Paulo Florêncio, Diretor Comercial da Target Solutions

Compartilhe seu caso, e deixe seu comentário conosco!


Outros Artigos Publicados

Sobre Monitoramento

Sobre Telecomunicações

Entre em contato
Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Enviar uma mensagem
1
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos ajudá-lo?