Pular para o conteúdo principal
Compartilhe:

KrakenD e Target fecham parceria para atendimento de clientes no mercado brasileiro.

No mundo interconectado e digital de hoje, as APIs (Application Programming Interfaces) desempenham um papel fundamental na facilitação da comunicação e troca de dados entre sistemas e aplicativos.

Elas se tornaram a espinha dorsal de muitas soluções de software modernas, permitindo que diferentes sistemas se comuniquem de maneira eficiente e confiável, fornecendo a base para a transformação digital, a modernização e os ecossistemas de negócios digitais.

Gerenciar APIs espalhadas por diversas equipes, unidades de negócios, plataformas de nuvem e data centers é uma necessidade e ao mesmo tempo um desafio.

Nesse contexto, estamos empolgados em comemorar a parceria da Target com a KrakenD.

A Target sempre teve como objetivo proporcionar soluções de alta qualidade aos nossos clientes. 

Com o crescimento do nosso portfólio de serviços e a crescente demanda por soluções de gerenciamento de infraestrutura de TI e orquestração de processos, decidimos buscar uma parceria estratégica que nos permitisse elevar ainda mais o padrão de excelência dos nossos serviços.

A escolha da KrakenD como parceira estratégica foi uma decisão natural.

krakend

Conhecendo a KrakenD 

A KrakenD é uma empresa espanhola fundada em 2016 e desde então tem se destacado como uma das principais fornecedoras de soluções de gerenciamento de API no mundo. 

Em 2021 o core da solução foi doado à Linux  Foundation, transformando-se no primeiro API Gateway de classe empresarial sob um modelo de governança verdadeiramente aberto.

A KrakenD oferece mais do que um proxy típico, que direciona os clientes para os serviços de backend, mas uma plataforma poderosa capaz de transformar, agregar ou remover dados dos seus sistemas ou os de terceiros.

tbs banner 3

Entre os benefícios principais, destacamos:

Adoção de microsserviços com facilidade

Deixe de lidar com cada microsserviço específico e passe a falar com um único ponto de entrada que lida com a interação com todos os seus microsserviços.

Seguro por padrão

Autorização, proteção contra scrapping, práticas recomendadas de segurança e prevenção de abuso podem ser implementados rapidamente

Solução de alta capacidade e sem ponto único de falha

A solução baseada em um design stateless suporta uma escalabilidade verdadeiramente linear, além de não requerer coordenação de nós ou centralização de dados.

Precificação simples e competitiva

O modelo de precificação simplificado, diferente do modelo tradicional do mercado que é baseado no número de transações suportadas, oferece maior previsibilidade para o planejamento e evita que o custo aumente com o crescimento de transações – o que é a realidade na maioria dos casos.

A Target é Especializada em Softwares e Serviços para Telecomunicações e TI

A Target Solutions é uma empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) especializada em Desenvolvimento de Softwares, Integração de Sistemas, Automação e Monitoramento de Infraestrutura de TI, Serviços de Suporte e Tecnologia Open Source.

Temos uma longa experiência na escolha, implantação e suporte de soluções que utilizam a tecnologia Open Source, e destacamos abaixo algumas áreas com projetos entregues:

  • Monitoramento de Ativos
  • Backup Gerenciado
  • Automação e Orquestração de Processos
  • Solução de API Management
  • Automação de Infraestrutura

Nossa equipe técnica possui alta capacitação e amplo conhecimento e experiência em ambientes heterogêneos de hardware e software, além de estar sempre em constante atualização com as novidades do mercado para contribuir em nosso processo de melhoria contínua.

Clique aqui para agendar um contato com um de nossos Consultores Especializados.

Entre em contato
Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Enviar uma mensagem
1
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos ajudá-lo?