Pular para o conteúdo principal
Compartilhe:

Server Legacy Emulation

Informamos que, no mês de Dezembro/2018, a Target Solutions celebrou uma importante parceria com a multinacional Stromasys, empresa referência em soluções de Server Legacy Emulation.

As soluções de Server Legacy Emulation tem como principal objetivo estender o ciclo de vida de sistemas corporativos legados por meio da virtualização, modernização e aprimoramento de importantes plataformas legadas.

Telecomunicações e Finanças

De acordo com Paulo Florêncio, Diretor Comercial da Target Solutions, a parceria fechada com a Stromasys é bastante estratégica, pois o mercado brasileiro tem relevante demanda para soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, dado que a quantidade de sistemas legados que estão em operação nas grandes empresas é muito significativo.

Esta demanda é especialmente importante para os segmentos de Finanças e Telecomunicações, onde os data centers já tem várias décadas de operação.

E, apesar do investimento contínuo na modernização de suas operações, é bastante comum que empresas destes setores possuam sistemas desenvolvidos e implantados há 20 anos atrás, ou até mais, ainda estejam em operação e, mais importante, gerando receitas relevantes para suas empresas e/ou cumprindo exigências regulatórias ou de processos de negócio.

Data Center Servers 02

Figura – Racks de Servidores e Storage em Data Center

Some-se a isso, as diversas fusões, aquisições e consolidações entre empresas importantes realizadas nestes setores, o que aumenta mais ainda a necessidade de mitigação de riscos inerentes à utilização de sistemas legados antigos.

Benefícios para o Negócio

As soluções de virtualização de serviços de plataforma Stromasys permitem que o usuário troque o hardware antigo por um ambiente virtualizado e mova a pilha de software aumentando o desempenho, reduzindo custos e riscos, isso tudo sendo feito de uma vez e em questão de dias.

tbs banner 3

Algumas das vantagens das soluções de Server Legacy Emulation Stromasys:

  • Redução de Riscos
  • Economia de Energia
  • Custos mais Competitivos
  • Melhoria de Desempenho

Vamos examinar mais em detalhes todas essas vantagens e os conceitos envolvidos no artigo abaixo (clique para acessar):


Sobre a Stromasys

A Stromasys é pioneira em soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, fornecendo infraestrutura moderna para aplicações legadas em execução nos servidores PDP-11, Digital VAX e Alpha, HP 3000 e SPARC.

Fundada em 1998 e com sede em Genebra, na Suíça, a empresa tem escritórios de vendas e laboratórios de engenharia, desenvolvimento e pesquisa localizados em todo o mundo, além de já ter implementado mais de 7.000 soluções para empresas líderes mundiais em mais de 50 países.


CTA stromasys 2019 03


Autor deste Artigo: Paulo Florêncio, Diretor Comercial da Target Solutions

Compartilhe seu caso, e deixe seu comentário conosco!

Entre em contato
Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Enviar uma mensagem
1
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos ajudá-lo?