A solução SRT consiste em uma ferramenta web de gestão de redes de transmissão de telecomunicações. Esta gestão engloba as especificações de equipamentos (rádios, antenas e elementos de rede), estações, torres e enlaces bem como visualização georreferenciada da rede.
O SRT permite ainda a execução de cálculos para planejamento de enlaces (visualização de perfil topográfico, escolha de melhor coletora para um novo site, dimensionamento e análise de interferência/canalização), emissão de laudos radiométricos, taxas a serem pagas a ANATEL e cálculo de AEV ocupado na torre.

Benefícios

Gestão consolidada das informações:

Através do Módulo de Gestão de Informações de Rede, o usuário é capaz de gerir as informações relativas a estações, enlaces, elementos de rede, modelos de equipamentos e equipamentos em operação na planta, bem como suas especificações técnicas.

Apresentação em mapas integrada no sistema:

Através do Módulo de Visualização Georreferenciada, que opera de forma integrada ao módulo de gestão de informações de rede, o usuário é capaz de visualizar as topologias das redes de transmissão carregadas na ferramenta.

Cálculos especializados integrados:

Através do Módulo de Cálculos, usuário pode executar cálculos necessários ao planejamento de enlaces ponto-a-ponto, tais como escolha de melhor coletora, dimensionamento e análise de interferência, cálculo das taxas da ANATEL e geração de laudos radiométricos.

Organização das informações:

O sistema disponibiliza um conjunto relevante de Relatórios que podem ser executados a qualquer momento pelo usuário.

Clientes