A RedHat é líder mundial em soluções de código aberto, que incluem Sistema Operacional Linux, Plataformas de Virtualização, Armazenamento, Middleware JBoss, BPM e Computação em Nuvem.
Sua estratégia é impulsionada pelo poder das comunidades de desenvolvimento, o que permite a construção de tecnologias de processamento confiáveis com alta disponibilidade e custo acessível. A subscrição de um produto RedHat inclui acesso ao produto, atualizações, revisões, upgrades, além de toda a comunidade que contribui para a melhoria do código aberto que as soluções oferecem.
A Target é parceira diferenciada da Red Hat Brasil e oferece as seguintes soluções, podendo implementá-las de acordo com a necessidade do próprio cliente:

Benefícios

Red Hat Enterprise Linux:

A base para as arquiteturas da próxima geração, com suporte para todas as principais plataformas de hardware e milhares de aplicativos comerciais e personalizados.

Red Hat Satellite:

A maneira mais fácil de gerenciar o Red Hat® Enterprise Linux®, mantendo seus sistemas funcionando com eficiência, segurança e em conformidade com diversos padrões.

Red Hat Enterprise Virtualization:

Completo gerenciamento de virtualização corporativa para servidores e desktops na mesma infraestrutura.

Plataforma Red Hat OpenStack:

Plataforma segura e escalável para a criação de nuvens públicas e privadas.

Red Hat JBoss Enterprise Application Platform:

Um contêiner totalmente certificado Java™ EE 6 que inclui tudo o que você precisa para criar, executar e gerenciar serviços baseados em Java.

Red Hat JBoss Web Server:

Uma solução única para sites de larga escala e aplicativos web Java leves. Inclui versões certificadas e prontas para produção do Apache Web Server, Apache Tomcat e conectores comuns utilizados entre eles.

Red Hat JBoss Data Grid:

Uma solução de cache de dados distribuído e inteligente, que escala elasticamente os aplicativos ao fornecer acesso fácil e confiável para dados utilizados com frequência.

Red Hat JBoss Portal:

Uma estrutura para o desenvolvimento de sites colaborativos e altamente integrados, além de aplicativos de autosserviço que criam experiências de usuário atraentes.

Red Hat JBoss Developer Studio:

Um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) certificado, baseado em Eclipse, para desenvolver, testar e implantar aplicativos web, aplicativos web para dispositivos móveis, aplicativos corporativos transacionais, além de aplicativos e serviços integrados baseados em arquitetura orientada a serviço (SOA).

Red Hat JBoss Operations Network:

O componente principal de nossa solução de gerenciamento de middleware oferece um único ponto de controle para implantar, gerenciar e monitorar seus produtos, aplicativos e serviços middleware.

Red Hat JBoss Fuse:

Um ESB (enterprise service bus) flexível e com utilização reduzida de recursos.

Red Hat JBoss Data Virtualization:

Uma plataforma de integração que reúne dados de fontes diversas em uma única fonte e tornando-os disponíveis como um serviço reutilizável.

Red Hat JBoss Fuse Service Works:

Um conjunto de integração SOA que permite a você construir, implantar, integrar e apresentar aplicativos e serviços.

Red Hat JBoss BRMS:

Um sistema de gerenciamento de regras de negócios robusto (BRMS) que proporciona aos tomadores de decisão a capacidade de criar e alterar as regras de negócios.

Red Hat JBoss BPM Suite:

Uma plataforma de gerenciamento de decisões e processos empresariais que combina gerenciamento de regras de negócios, gerenciamento de processos empresariais (BPM) e processamento de eventos complexos.

Red Hat Cloud Infrastructure:

Uma oferta de subscrição única que permite construir e gerenciar uma nuvem com Infraestrutura como Serviço (IaaS) privada e aberta, além de facilitar seu caminho para uma infraestrutura altamente escalável, como nuvem pública baseada em OpenStack®.

Red Hat CloudForms:

Uma plataforma de gerenciamento de nuvem IaaS abrangente que aprimora suas infraestruturas virtual e em nuvem, com recursos de gerenciamento e planejamento de capacidade avançada.

Plataforma Red Hat OpenStack:

Plataforma segura e escalável para a criação de nuvens públicas e privadas.

OpenShift da Red Hat:

Uma Plataforma como Serviço (PaaS) híbrida, aberta, que permitem aos desenvolvedores desenvolver, hospedar, escalar e entregar aplicativos rapidamente na nuvem.

Depoimentos

“A Target tem sido um excelente parceiro de negócios para implantação de projetos de integração de sistemas, tendo como diferencial o forte comprometimento com o resultado final e eficiência na entrega de nossos projetos. Seus profissionais se destacam no mercado pela alta capacitação técnica e grande disponibilidade para atender as nossas demandas.”

client
Thierry Duc Professional Services OSS/BSS Manager

Clientes