Com nossas soluções baseadas em Software para sua Central de Atendimento, o Help Desk sua empresa poderá focar esforços, recursos e tempo no negócio e nos clientes.
Além disso, as ocorrências poderão ser solucionadas com mais rapidez e eficiência. Uma vez instalada nossa solução para sua Central de Atendimento, a central de serviços de sua empresa terá suporte do sistema para realizar a gestão de chamados e gerenciamento do ciclo de vida de ativos, otimizando a gestão do seu negócio, através da redução de custos e interrupções de serviços. Nossas soluções suportam o conceito de catálogo de serviços, sendo portanto adequadas tanto para o atendimento de TI, como de outras áreas de negócios de sua empresa.

Benefícios

Foco no core business:

através da contratação do Help Desk, sua empresa poderá focar todos seus esforços no seu core business e nos clientes.

Diminuição das interrupções de serviço:

Com o nosso time a resolução dos problemas de TI serão muito mais rápidas, de modo que não prejudique o andamento do seu negócio.

Evolução da qualidade do atendimento:

Com a utilização de nossa solução, a gestão de sua empresa terá todo o suporte automatizado de relatórios e indicadores para buscar uma melhoria continua dos serviços de atendimento aos seus clientes e usuários internos.

Melhoria de satisfação de seu cliente:

Com a melhoria continua dos serviços de atendimento, seus clientes e usuários internos perceberão uma qualidade superior no serviço prestado, e com isso, sua satisfação terá significativo incremento.

DEPOIMENTOS

“O Fluminense preza sempre pelas relações com os fornecedores. E por esse motivo, iniciou uma parceria com a Target, pois prezamos a responsabilidade e presteza nos processos de atendimento e entrega que a Target nos proporciona. O atendimento da Target ocorre de forma ágil. A Target nos ajuda a manter nossos equipamentos com a qualidade e confiabilidade que proporciona à organização agilidade no processamento dos dados e durabilidade dos equipamentos com garantia e confiável tempo de vida útil.”

Marcelo Porto Vice-presidente de Tecnologia da Informação

CLIENTES