Os setores de Tecnologia da Informação e Telecomunicações enfrentam o desafio de crescer, expandindo sua atuação em um cenário de alta complexidade técnica que exige, cada vez mais, um gerenciamento integrado em ambientes compostos por diferentes tecnologias.
Convergência tecnológica é algo que demanda interação e colaboração permanentes das áreas de Redes e Tecnologia da Informação. Para que isso seja alcançado, é necessário um profundo conhecimento da arquitetura e do funcionamento das redes de comunicações, assim como de engenharia e desenvolvimento de softwares.
Novas tecnologias como Big Data, bases de dados não-relacionais e/ou não estruturados, e-commerce, lojas virtuais e pagamento digital passam a coexistir com aplicações legadas de mercado ou de desenvolvimento in-house, incrementando o número de acessos, usuários e clientes online, o que exige, na maioria dos casos, disponibilidade 24×7. Essa crescente procura pela integração de redes e aplicações exige um elevado nível de especialização.
As ofertas da Target nesta área de especialização cobrem as seguintes funcionalidades:

Benefícios

Otimização:

Através da integração de aplicações e sistemas é possível otimizar processos, facilitar a utilização das soluções, ganhando tempo e gerando economia de recursos;

Conhecimento em OSS/Telecom:

A Target é uma empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), sendo especializada em diagnóstico, gerenciamento, execução de serviços e desenvolvimento de softwares para projetos de integração de aplicações OSS/Telecom, middleware e sistemas de telecomunicações e de soluções para gerenciamento de TIC.

Depoimentos

“Contamos com a parceria da Target no desenvolvimento de uma solução integrada com o sistema Risk Manager e pudemos identificar uma equipe atualizada com as novas tecnologias e capacitada para desenvolver projetos de alta complexidade."

Alberto Bastos Diretor de Tecnologia

Clientes