O OSM é um mediador de alarmes multiprotocolos e seu principal objetivo é integrar sistemas de OSS, gerenciar equipamentos e sistemas que não têm protocolos de comunicação comuns entre si. O fluxo básico de funcionamento é a leitura dos alarmes, armazenamento temporário e envio do alarme ao próximo hop. É possível visualizar seu funcionamento e alterar suas configurações através de uma interface web.

Benefícios

Interoperabilidade:

O OSM viabiliza a integração de sistemas heterogêneos OSS e de equipamentos de diferentes fabricantes que não têm protocolos de comunicação comuns entre si.

Economia de tempo:

Com a utilização do OSM, o cliente pode reduzir consideravelmente a complexidade de desenvolvimento de determinada funcionalidade em um sistema consumidor de informação, pela reutilização das informações provenientes do sistema gerador de informação.

Depoimentos

“A Target tem sido um excelente parceiro de negócios para implantação de projetos de integração de sistemas, tendo como diferencial o forte comprometimento com o resultado final e eficiência na entrega de nossos projetos. Seus profissionais se destacam no mercado pela alta capacitação técnica e grande disponibilidade para atender as nossas demandas.”

Thierry Duc Professional Services OSS/BSS Manager

Clientes