O BiPTT é a escolha ideal para as empresas que querem substituir os rádios para comunicação de equipes. Vantajoso para empresas e gerentes pois sua organização é livre das restrições de aparelhos e contratações burocráticas dos rádios convencionais, é igualmente capacitado para atender pequenas, médias e grandes organizações com aplicação para PCs e notebook windows, para administração centralizada e controle de usuários.
É também vantajoso para usuários:

ADMINISTRAÇÃO

Gestão de usuários e permissões

Você pode limitar as possibilidades de escolha ou de mudança de canais e dos usuários de sua equipe, apenas para os canais em que este usuário tem permissão de acesso pré-definida.

Geolocalização e Itinerário

Acompanhe a localização dos usuários, além de visualizar quem está online ou offline. Essa monitoração pode ser feita através do Manager e pelo mobile, para usuários com perfil Admin.

Modo Central de Operação

Neste modo, usuários com perfil Admin são considerados como “Centrais de Operação” e as chamadas para os grupos são transmitidas apenas para essas Centrais, que por sua vez podem transmitir a todos os usuários do canal. Este recurso é muito utilizado por equipes de transportes, onde uma Central passa um chamado para um grupo de motoristas e as respostas são ouvidas apenas pela Central, fornecendo assim uma comunicação menos poluída e mais controlada para todos.

Gravação de chamadas

As chamadas realizadas pela equipe são gravadas e acessadas no Manager, para eventuais consultas e replays, usados geralmente em confirmação ou auditoria de informação e procedimentos de segurança.

Depoimentos

"Precisávamos de uma ferramenta que permitisse tanto uma comunicação individual, como em grupos fechados, sem correr o risco de vazamento de informações, mas que, ao mesmo tempo, fosse ágil, dinâmica e com boa qualidade de voz. Fizemos a migração há nove meses e a comunicação está bem mais eficiente do que antes"

client
Antonio Alexandre Frizani Junior Coordenador de Infraestrutura e Telecomunicação da Blue Angels

“Antes da integração com o atual fornecedor, o setor utilizava a comunicação por Rádio HT, porém havia muitos problemas com a instabilidade do equipamento. Também não tínhamos nenhum software com geolocalização. Por esses motivos, optamos por contratar o sistema de comunicação instantânea BiPTT, que também oferece ferramentas de gestão da equipe operacional”

client
Lucas Araujo Diretor de suprimentos da Tateti

“O processo foi realizado de forma acelerada. Em apenas 24 horas, as equipes já estavam com acesso ao aplicativo. Atualmente, 40 pessoas utilizam o app. A expectativa é estender para mais colaboradores até o final do semestre”

client
Miguel Lino Gerente de TI da Ecco Salva

Clientes